A Arqueologia pode confirmar a Bíblia

11-Nov-2017

Já ouviu falar sobre a Biblioteca de Nínive, uma antiga cidade na região do Iraque? 

Nínive por si só é uma prova de veracidade dos relatos bíblicos, foi uma grande cidade do Império Assírio, é citada na bíblia mas só foi descoberta no final do século XIX, nesta biblioteca foram encontrados mais de 22.000 tabuletas de argila gravadas, as primeiras inscrições conhecidas da humanidade, que tinham entre outros documentos o Enuma Elish, a primeira versão de passagens dos livros que hoje são conhecidos como Torá, o Alcorão, o Gênesis e outros do Velho Testamento da Bíblia Cristã, Vedas, Mahabharata e também muitas lendas do panteão de deuses egípcios, hindus, gregos, romanos e até mesoamericanos.

A diferença é que nas inscrições cuneiformes das tabuletas de argila da Biblioteca de Nínive, o deus criador da humanidade não é citado como um ser astral, mas sim um ser vivo, de carne e osso, que come, dorme, faz sexo, e que criou o homem através de mutações genéticas e inseminação artificial utilizando seu próprio material genético, assim criando um ser semelhante a si. 

 

Lá existem os relatos sobre a chegada desses deuses vindos do céu; sobre o processo da criação do primeiro homem; sobre as guerras travadas pelos deuses aqui na Terra e nos céus; sobre o local chamado 'Edin'; sobre um grande dilúvio; sobre os planos para a construção de uma embarcação entregues a um homem para salvar a sua família e aos animais, enquanto deus e os que aqui estavam sobrevoavam e observavam; relatos sobre uma torre que estava sendo construída na Babilônia e que eles destruíram; sobre as brigas e confrontos ocorridos entre essa família de "deuses" e sobre suas relações com a sua criação... 

 

O interessante de toda essa história, que vem fazendo muitos cientistas e historiadores defenderem a veracidade deste "deus alienígena" (assim mesmo, com 'd' minúsculo), é que os escribas, que estavam registrando tudo isso a mais de 5000 anos atrás, não perdiam tempo escrevendo imaginação, estórias ou contos, eles escreviam tudo o que acontecia no seu cotidiano, desde a lista completa das dinastias dos reis e suas leis, até contratos de casamento, compra e venda, receitas de comidas, registro de atividades e acontecimentos em geral, além das suas interações com os deuses que viviam entre eles, subindo aos céus em seus 'carros de fogo' e comandando as suas cidades, intervindo ativamente a todo momento nos acontecimentos. 

 

Histórias escritas pela primeira civilização conhecida, que 'de repente aparece' com uma estrutura governamental bem definida, com a Roda que é uma 'invenção' suméria e que não era usada no Egito Antigo milhares de anos depois.

Na Suméria começa também o comércio, a agricultura, a pecuária, a música, a poesia, cerveja, vinho, e a documentação completa de uma rica cultura com escolas, bibliotecas, cidades gigantescas e suas construções megalíticas como os Zigurates... quase instantaneamente em escala de tempo, comparada a evolução conhecida da civilização humana até este momento.

Isso tudo faz com que muitos, e são muitos mesmo os historiadores, cientistas e estudiosos que defendem a opinião que todos esses relatos não são menos do que verdadeiros e contam os acontecimentos ocorridos no início da história da humanidade, acontecimentos que remontam à muitos milhares de anos antes do que a Ciência da História impõe e coercitivamente nos faz acreditar. Basta procurarmos as evidências e as encontraremos, assim como existem muitas na nossa frente, como as pirâmides do Egito além de todas as pirâmides espalhadas pelo mundo e as próprias tabuletas sumérias, outras ainda estão escondidas, só é preciso um olhar atento sobre esses artefatos para entender a verdade.

 

Mais pra frente vamos abordar este assunto pelo prisma espiritual de toda essa informação que ao mesmo tempo que confirma os relatos das nossas escrituras antigas, também modifica totalmente a História como a conhecemos e de certa forma abala a fundação onde muitas religiões se ergueram.

Nos estudos que desenvolvemos pudemos compreender que nem tudo neste assunto é conspiração do mal e manipulação da história, na verdade tudo isso aconteceu por um bem maior que você leitor deve imaginar qual é, mas por hora vamos encerrar este artigo deixando as conclusões que citamos acima, onde a Ciência dos Homens confirma o que conhecemos como a Palavra de Deus.

 

Deixe seu comentário!

Gratidão.

 

 

Fontes Literárias:

- O 12° Planeta, Zecharia Sitchin (1976)

- Eram os Deuses Astronautas, Erick Von Daniken (1968)

- Os Exilados da Capela, Edgard Armont (1949)

 

 

Compartilhar no Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

“A JORNADA DO HERÓI E A ASTROLOGIA HERMÉTICA”

1/7
Please reload

Veja também
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 por Ilumina Terra. Todos os direitos reservados.   Brasil | iluminaterra.contato@gmail.comContato | Política de Privacidade

  • w-facebook
  • White YouTube Icon
  • Google+ - White Circle